segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Paz que habita no meu ser, é a paz que eu preciso para me libertar
Ver a luz dos olhos
Prestar atenção nos detalhes
Brincar com os retalhos
Costurar os corações partidos
A insegurança que me permito é aquela que não acredito
Mas ela está lá e insiste
Quero sentir a alegria que as flores sentem ao ventar em suas pétalas nos dias quentes
O Alvoroço de um cardume a devorar suas vitimas
Quero chorar o sentimento de uma criança sentida
Quero saborear uma fruta e se dar o direito de lambuzar o rosto inteiro
Não quero o insensato nem o exato
Quero o acorde inesperado
A gota que pinga em minha teste
A tese de um futuro sadio
Quero a prece que eu não mereço
Mas que faço por merecer
Quero a noite ficar acordada
Vento as estrelas aparecerem
Não quero perder os detalhes dos contornos das figuras
Quero ver a natureza em sintonia
Que ela não se revolte contra nós, humanos tolos e intolerantes
Quero sorte
Quero paz
Quero toda alegria que eu for capaz de suportar!

Um comentário:

  1. Sei que quem tem essa consciência sofre mas sinta-se feliz simplesmente por tê-la. Sei que sempre que tem aq oportunidade de viver a vida de verdade, você vive intensamente.

    Sua escrita melhora a cada texto...

    Que toda a alegria que você seja capaz de suportar te invada... e tomara que eu consiga trazer elo menos metade dela. Rsrsrs!!!

    Te amo!

    ResponderExcluir