sábado, 21 de maio de 2011

Uma carta pro amor que deixo estar...

A claridade me acordou
Quase que eu não acordo
Ah! como é bom sonhar com aquele jardim
Onde meu passeio com você não tem fim
Onde a vista são rosas e marfim...


Eu espero ela sair de casa
Sinto o perfume de cada fio do seu cabelo
lembro dos lábios teus
E do cheiro que deixou em meu travesseiro


Fico sentada contando as horas
Pra que esse dia acabe
Pra eu te ver logo
Te ter agora
Sim...ansiedade é ruim
Mas a paixão é quem te quer...


Minha menina bela
Te espero tanto
Te sonho demais
As cores do seu sorriso...
São as minhas cores prediletas


E seu estar feliz é meu estar feliz
Não se ama, não se mede
Se deseja o melhor
E pra você, que é a melhor parte de mim, desejo todas as músicas dos instrumentos que você mais gosta
E todos os momentos únicos a te rodear
E livro-me agora de todo o amor que te quer
E te desejo o dobro pra sentir por quem quer
Não me pertence tal fato
Mas posso fazer dele uma história
Uma linda história de retratos e contos
Boa sorte minha vida...boa sorte meu amor...
Fico por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário