sábado, 24 de setembro de 2011

Cara Mia =]

Aquela vontade de te olhar na janelaQue menina bela, que menina bela
Aquela sandalia pequena amarela
Olha o andar dela, olha o andar dela


Caí, acordei, me banhei
Tirei você da cabeça
Brinquei, dei risada, chorei
Saudades minha linda princesa


Você que é vida, é amor, meu amor
Não desapareça
Desperdicio é pecado
Ainda mais de amor
Não peça respostas
Se eu volto, nem vou


Você é como a rosa vermelha que sempre quis ganhar
Você é o filme romance que passa na Tv
Você é meu tudo, meu lindo de viver
Você é o detalhe da fita rosinha da linda garota na matinê


Agora sorrindo eu lembro ...teu cheiro
Você que afasta e me tortura, que me mata de tanta belezura
Por faz assim?
Te amo tanto...meu encanto
Te quero demais...vem e te traz ??
Você é o doce gosto que sinto na boca


Aquele brigadeiro proibido
Pedaço de uma sobremesa gostosa
Você é que nem a atriz da Tv
Linda... mas não posso ter


Meu amorzinho de lua cheia
Que sua noite seja linda
Te sou a estrela mais bela
E minhas saudades singelas...


Durma bem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário