sábado, 11 de fevereiro de 2012

Proficiência. Essa é a palavra da noite.
Não acredito que exista um padrão de ser humano.
Ser igual é chato.
Se todos fossem iguais, correria o risco de nunca me apaixonar.
A partir de hoje, sou o que sou, do jeito que sou, sem me importar. Se quiser, cativa-me, se não, afasta-te sem pensar. 
Sou capaz de atirar uma pedra para o alto e pegá-la na mão novamente. Mas também sou capaz de deixá-la cair na minha própria testa e ver meu sangue escorrer.
O que me faz feliz de fato é tentar. Não justifico limitações, escolho prioridades. Acredito muito no equilíbrio. Se você come demais engorda e traz consequências, se come de menos, te falta. Se você estuda demais, ficará estafado, de menos, reprovará. Se se sentir inseguro demais, sufocará, se de menos, fará que o outro não o sinta. Para sentir a paz dentro de si,é necessário ter apenas equilíbrio.
Não vou me privar de ver as cores da natureza.
Não vou me privar de pegar sua mão e sair por aí.
Vou filtrar, vou abstrair
Vou balançar a cabeça e afastar os pensamentos
Vou viver cada momento como se fosse o último, intensamente.
O que é importante pra mim, é atingir a paz do meu coração. Sou proficiente a ser feliz. A tentar. A seguir. A me importar com o que realmente tem valor. Da forma e do jeito que é. E daqui pra frente, apenas será assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário