terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Depois daquele eu te amo.

Depois daquele eu te amo.

São conjunções de verbos
e jargões de salão de beleza
As suas unhas estavam pintadas
de cor bem clarinha...
Eu quase só conseguia pensar em amor
Pensei também em jornais
Anúncios...
Os anúncios das últimas páginas
Acreditei em um ritual cabalístico
Num passeio turístico
Queijo com oregano e cerveja
os detalhes da minha avareza
Engoli as notícias do dia
acidentes de trânsito
Vi a chuva rolar
Mas sabe quando foi isso ?
Esse ano. Depois daquele eu te amo.
Que você não acredita. Mais uma voz alta grita dentro de mim mais forte que as críticas políticas do Peble Rude.
Talvez eu vá para Varsóvia
Pra desencanar do amor
Ver cidades da idade média
Mas lá não vou dizer que te amo
Nem olhar seus olhos, pequena
vai ficar tudo preso num poema
De quem não pode sentir nada
De quem é tomado de poesia
E que depois daquele eu te amo...
Dormiu...
E rolou na cama. .
E sonhou.
Tudo depois daquele eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário