sábado, 19 de fevereiro de 2011

Por que a gente gosta assim??

Eu sou terrivel quando estou apaixonada...
Sou daquelas que manda flores pra dizer nada
Só pra chamar atenção, ver um sorriso
Sou daquelas que fica imaginando as mãos dadas num sabádo a tarde
E que faz te tudo pra ter perto
Nem sempre o retorno é o esperado
Porém não tem explicação
A pessoa pode ser caipira, skatista ou caretão
Se você gosta, você gosta
Ela pode fugir de tudo que você sonhou
Mas se ela tá no seu coração, você faz o que?
Eu sou persistente, acho que ás vezes perco até a moderação [haha]
Mas meu Deus do céu, acho que o dom que ele me deu foi paixão
Porque eu me entrego, me dedidco, espero, faço acontecer
Não ligo se vou ter igual
Eu simplesmente corro atrás
Essa loucura toda de gostar de alguém nunca vai mudar
Você pode tentar fugir... mas alguém vai surgir...
E te desarmar.
Gostar...apaixorna-se é isso... algo inesperado e sem razão.
E vamo que vamo... =P

Um comentário: