domingo, 3 de abril de 2011

Ela...

Eu ainda posso sentir o gosto da boca dela...
O abraço na hora de se despedir...
Fico horas pensando naquelas vezes que eu sentava um pouco longe e o olhar dela logo chamava...vem aqui perto de mim...
Lembro das brigas, dos desejos...
Lembro das promessas...
Dos anseios...
Lembro do quanto ela me fazia feliz enquanto estava ali
Posso sentir o cheiro dela
Inevitável ela não aparecer nos meus sonhos na hora de dormir...
Tenho vontade de sair correndo e dizer que a amo tanto
Que ela não pode estar onde está agora...
Mas não posso... a água do rio segue seu curso...
Cada uma por seu caminho...
A saudade fica me torturando...
Por um minuto pensei em largar tudo, mudar daqui
Mas não posso pensar assim
Ninguém depende de ninguém
E sei que penso assim pelo simples fato dela ainda estar aqui... viva mais do que nunca.
Hoje chorei por ela. Mas ela não precisa saber...
Pensei que ela podia estar aqui agora... me fazendo rir...
Não entendo porque... mesmo meu coração estar tão magoado pelas palavras ásperas que ela me disse, manter ela aqui... junto com as suas pulsações...
Manter alguém que tem outro caminho, outro amor, outras aspirações... Por que??
Por que o querer você me tortura a cada segundo dos meus dias???
Isso nunca vai passar?
Eu só quero que você suma de mim...
Quero que me deixei em paz...
Quero esquecer a data do seu aniversário, a cor do seu cabelo, o formato da sua boca, seu telefone, as suas digitais em meus dedos....
Quero esquecer a vida que não posso ter com você
Nem sei porque você fez tudo isso na minha vida... mas marcou, muito.
Um dia eu só quis te amar, muito. Hoje, eu só quero muito te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário