quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As dores do mundo

Foi o gesto mais lindo que já vi em minha vida.
Eu não sei quem elas eram


O que estavam falando


E o que ocorria


Mas vi sorrisos


E afeto


As lágrimas rolaram em minha face no mesmo momento


Logo pensei que esse mundo precisa de mais calor humano


E então chorei as dores do mundo


Sem pensar


Sem constrangimentos


Apenas num momento meu


Contida em pensamentos


Aquela senhora naquele exato tempo, precisava de um rosto alegre


De alguém que perguntasse dos seus


Apenas isso...


Ela não queria dinheiro


Ela não passara fome


Ela apenas precisava de alguém


E o anjo mais lindo que brilhava nos céus da cidade de São Paulo


Enviou esse anjo para proteger-lhe e mostrar-lhe que as pessoas sensíveis e que se preocupam ainda umas com as outras, existem. Em quantidades escassas. Mas existem...


E foi nesse dia que eu chorei as dores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário