quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Solidão

Hoje tive uma sensação de solidão.
Uma saudade de um irmão que não nasceu
Uma pai que não me levou para assistir o jogo de futebol do meu time do coração
Uma avó que não pude conhecer e ajudá-lo a fazer seus jogos de loteria.
Tive lembranças do cachorro que quando cheguei em casa marcou minha roupa com as suas patas
Uma recordação de um vazio
De algo não ocorrido
Tive uma vaga achadilha de fatos que não aconteceram
Desacordei e caí novamente em tudo que quis ter um dia
Amigos dignos de memorando...
Bonecos imaginários e de argila
Brincadeiras na terra macia...
Correrias da chuva
Por instantes as lágrimas correram em meu rosto quente
Molhou minha roupa
E então senti saudade dos diálogos com a minha mãe que nunca aconteceram
Da minha vó paterna que nao conheci
Da minha tia distante que nunca vi e nunca mais a verei
De uma prima que não me foi apresentada
Colei lembretes em minha mesa para ligar e desejar um bom dia para Ana, Fábio e Ana Alice...
Mas quem são estas pessoas que nunca passaram pela minha vida?
Pensei que minha familia não podia parar, deveria ser continua...
Mas... existe dela uma continuação?
Por um minuto tive uma anamnese...
Distraí-me...
Desmemoriei...
Não chorei...
Esqueci o que nunca lembrei.

Um comentário:

  1. Não se entristeça, meu amor!

    Nos teus dias futuros e presentes construirá
    relacionamentos tão belos que taparão esse vazio e a farão feliz de alguma forma.
    O passado já foi, nada altera. O furuto não podemos prever pois sabemos que não depende só de nós. O presente é o momento de construir nossa felicidade e, te prometo: se valorizar o que tem, por menor que seja, pode lhe trazer grandes resultados!!!

    Estou sempre por aqui =-) ...

    A propósito, você está linda!

    ResponderExcluir