sábado, 3 de outubro de 2009

Me desculpem mas hoje quero iniciar de cara um protesto revoltante...logo na 2° linha...
Num mundo de guerras, assaltos, terremotos, péssimos governantes, crises e banalizações...
Há um ser que se preocupa com o amor???
Ah...vou explicar porque não fui clara, assim ninguém conseguirá compreender
Num mundo de gangues e explorações extraterrestres
ainda há alguém que julga um amor e suas cores
E Há tanto para se preocupar! Vá ler sobe Dmitry Medvedev...
E se não se interessar, que se dane ... vá ser algo sobre Wahhabismo que sei que você gosta.
A tempos não uso a palavra "odeio", mas não pense que com você vou usar, não me faz bem
De você tenho pena... você vive na solidão alma pobre, exaurida de cores
Você acha que apenas você é evoluido e politicamente correto
Mas vive num mundo secreto no qual esconde vergonhosamente a verdade
Não tenho nada contra os seus, os amo...
Mas você julga com olhar de sangue, machucando quem te ama
Com sombra amedrontadora
E corre descontando sua raiva em quem não deve
Seu frender é minha ironia
Você ainda vai sofrer muito
Não que eu deseje isso, porque sempre tenho uma esperança no ser humano
Mas seus caminhos traçados irão te decepcionar.
Esse sangue mistifório de tuas veias serão chorados por quem te ama.
Idiota...

Um comentário:

  1. =-P

    Ele se machuca por que quer. Todos temos momentos de raiva e revolta por conta de algo que nos incomoda, mas perder uma vida e pessoas que o amam por conta disso e burrice.

    ResponderExcluir