sexta-feira, 22 de abril de 2011

A luz de mim


Minha Luz é aquela que brilha na lua de hoje
Que luz linda!
Que natureza bela!
O Amor que existe em mim, conservo para o mundo
Sem egoísmo, eu tenho para todos
Transborda e assim me faz feliz
Sou a gota que corre pela folha verde na primavera
Sou a lágrima derrubada num filme triste
Sou o último suspiro da montanha russa
Eu sou um monte de emoções em uma só
Eu sou aquela que consegue defazer o nó
Meu coração fala por mim
Minha razão quase não existe
Mas eu sou corajosa
E gosto de ser assim
Senti medo, pensei que ia me perder no caminho
Mas é dentro de mim que me acho
E que também escondo as mais sensatas emoções
Pensei que eu queria dormir
Mas não...
Eu vesti a roupa mais bonita que tinha
Me perfumei
E saí pela rua cantando alto
Riram de mim...ou pra mim?
Talvez ninguém saiba que a felicidade é você ser livre
E sair por aí fazendo o que seu corpo pede
Sentir os movimentos e as batidas
Parar para ouvir os sons
Jogar os medos fora de mim
E viver em áz
Eu olhei pela janela, tirei uma foto da lua
Linda...Brilhante...
E vi que parte daquele brilho...era a minha luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário