quarta-feira, 1 de abril de 2015

Eu não sei quem são essas pessoas
Nunca as vi
Nunca tive vontade de vê-las
Quem as chamou aqui?
Estou rodeada de gente desconhecida
Não consigo interagir com elas
Parecem não ligar muito pra mim também
Eu também tenho receio de falar com elas
Eu que sempre fui de fácil convívio
Sempre fui de fácil amizade
Eu que sempre quis um amigo pra me apoiar as vezes
Aprendi que a solidão é um monte de gente abraçada que não se conhece
Um monte de vontade mútua que não se compartilha
É aquela vontade de ligar e não encontrar a pessoa em casa
É em vazio dentro de si.
Um grito que o vento não leva pra lugar nenhum
Ninguém vai te salvar de você mesma
Fique tranquilo que se você morrer vão achar seu corpo 5 dias depois e só porque vc estará exalando aroma de solidão pelas outras portas...talvez 15 dias depois...
Não receberá uma só ligação nesses dias, somente das contas que ainda faltam pagar
São tantas falas dentro de mim que mal sei definir de quem são essas vozes
Deveria me conhecer mais?
Deveria ter me conhecido.
Não era uma pessoa tão difícil. Tinha lá os meus defeitos. Tinha lá meus dias ruins.
Mas eu tinha um coração aberto. Juro.
Nunca quis me entregar assim
Mas aconteceu
E matei tanta gente dentro de mim. Inclusive aquela criança.
Estou presa agora.
Com um monte de gente desconhecida aqui dentro que não faço idéia de quem seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário