quarta-feira, 25 de março de 2015

Tudo que eu podia sofrer por você
Já vivi
Tudo que podia viver por você
Já sofri
O radar móvel conseguiu detectar a velocidade do meu desespero em ir entregar suas coisas
Não que eu não quisesse sua blusa
É que dentro dela te imaginava
Falando que me amava
Mas ia embora
Falando que nossa história era você que escrevia
Mas o poeta sou eu
Você tirou a caneta da minha mão
Fez um desenho macabro de solidão
E eu me prendi nesse quadro
Metade de mim é eclipse
Se esconde pra ficar triste
Mas não quero ficar aqui preso, me ajuda
Balões de gritos nas minhas falas
Só me pergunto qual será o fim desse insight que tive
De que eu mal sei viver sem clichês
Minha doce menina euforia
Eu te busco aí, me espera
Mas me solta desse capítulo triste
Tem uma bola de peso amarrada no meu pé
Me solta, quero ir te buscar
Quero ir te encontrar
Quero chorar com você
Quero você.
Quando puder me liberta, porque sou poeta e não personagem de HQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário