segunda-feira, 20 de julho de 2009

Boa Noite...

As cores passam bem perto dos meus olhos
A sua aura vermelha se mistura com as minhas cores amarela e azul
Sentei naquela pedra, fiquei olhando a lua
Procurei a figura que disse
Procurei um instinto que visse
Os sentimentos ocultos que não posso expressar
A minha vontade de te ter, de te amar
Por buscas insanas que ardem a paixão
As suas mãos pequenas
Seus cabelos dourados
Um sorriso discreto do qual não consigo parar de falar
Não consigo mais escrever sobre qualquer outra coisa...
Enquanto a sua beleza insistir em me provocar
enquanto uma explosão de sentimentalismo que existe em você
completar o meu e dar asas a minha imaginação.
Carinho em seus cabelos...
Acaricio seus lábios...
Te abraço sem pensar...
Não enxergo o meu redor
Apenas sei que quero te completar
Sinto falta do que não tenho
E também um certo medo de te perder
Mas ao mesmo tempo
Sinto como se estivessemos em um carrossel todo iluminado
Sorrindo
Sonhando
Sentindo
Chorando as emoções que nunca tivemos
Atingindo um apíce secreto
Me entrelaço em você, beijo a sua testa
Te desejo boa noite
E dormimos tranquilamente desejando que aquela noite nunca acabe.
E que ela não acabe...

Um comentário:

  1. Sim. Quando olhamos para além do que os nossos olhos podem ver, para além dos limites que a nossa "realidade" impõe, descobrimos que as coisas não são tão simples e obvias quanto parecem, que carregam um significado muito maior do que o esperado.

    Olhar com profundidade não dói. Faz com que encontremos a cura de nossas dores.

    É isso...

    ResponderExcluir