terça-feira, 14 de julho de 2009

Lua, faça acontecer!

Eu senti as mãos dela no meu rosto
Porém não sei se são quentes ou geladas
Eu senti um beijo em minha testa
Mas ela nem estava perto de mim
Estava perto do meu imaginar
Estava dentro do meu peito querendo explodir
Eu fiz um pedido a lua hoje
Para que pudesse pelo menos olhar nos olhos dela
Sem ser por pensamento
Porque na minha mente ela me diz boa noite todos os dias
Ela me espera embaixo do céu estrelado
Ela está lá estentendo a sua mão para que eu toque na dela
Lua, me atenda
É um desejo de um coração acelerado
Me entenda
Ela pode ser o amor que eu sempre tenha procurado
Lua me diga bem baixinho para que eu me inspire
Será que ela existe mesmo ou é imaginária?
Preciso saber pra que não pire
Se ela existe... que me devende em um abraço
Que me entenda
Que me olhe
Que observe os meus traços...
Ó lua... Eu espero...Mas faça acontecer!

Um comentário: