quinta-feira, 9 de julho de 2009

O que aconteceu novamente ?

Isso não alimenta minha alma
APenas olho, observo e vejo que nada disso é para mim
Não sinto medo, apenas mexe momentaneamente com algum dos meus sentidos e vai embora
Minha carne é mais forte que todo o mal
Que toda esbórnia encarnada
Minha fé no que sinto é elevadamente necessária para eu driblar e filtrar tudo do jeito que quero
Ouço o sino dos ventos e lembro de coisas boas
Ouço os cachorros choramingando e lembro de morte (lembro que estou viva)
Ontem percebi que as pessoas simplesmente não entendem o quanto é bom se ter algo por perto que podemos expressar indecisão, emoção, aversão, medo, tragédia ou vitória...
Tenho conhecido a noite e sua calada.
Tenho criado olheiras de não conseguir dormir por ficar observando a lua e as estrelas.
Não quero ser melhor nem pior que ninguém, apenas quero continuar expressando as minhas idéias nem que seja num papel de pão.
Numa folha metade escrita que eu tenha que encurtar a grafia para caber, não importa onde, mas como as idéias são traduzidas ali.
O fato é que... vem tudo junto, misturado.
Ontem eu vi um gato preto na rua... era mais ou menos duas horas da manhã. Sim eu parei para fazer carinho nele. E eu levantei com olheiras novamente...

Um comentário:

  1. Muito bonito!!!

    Não durma nunca!!! Continue observando as estrelas e a lua... Elas transmitem uma alegria única, um momento indescritível que só quem levanta os olhos e as vê sabe como é.

    Nós...

    Um beijo da Maria!!!

    ResponderExcluir