domingo, 23 de agosto de 2009

Atitudes Egóicas


Ela sorriu para mim

Tirei os fones de ouvido, guardei na bolsa e retribui com outro sorriso timido.

Com o olhar ela fez meus batimentos cardiacos acelerarem

Ela ficou vermelha quando percebeu meu interesse naquele momento de cinema mudo.

Trocamos pensamentos, mas naquele momento era tudo secreto

Ninguém desconfiou que em outra vida elas se encontrariam

E seriam apenas sinais não escritos

Histórias de uma vida colorida

Guerras inevitáveis por amor

Separações indesejadas

Beijos que foram relembrados

Ela me estendeu a mão

Passeamos de mãos dadas

E eu me entreguei...completamente.

Ela sempre respeitou minhas entrelinhas

E eu numa atitude egóica, sufoquei o espaço dela

Não foi por má intenção

Foi pela falta que ela preencheu

Talvez eu não soube lidar com a saudade

Mas percebo agora que preciso deixar livre quem amo

Porque o amor verdadeiro, volta

E precisa de complementos para atingir o patamar da felicidade

E me senti angustiada hoje por te amar tanto e ter errado

Aproveitarei tudo ao seu lado

Você é minha dádiva

Quero você por toda uma vida

E dentro desse contexto...

Está presente... o meu respeito.

Quero ser parte das suas alegrias

Quero ser dona dos beijos molhados e emoções escondidas

Contudo, sem sufocar suas vontades

Sem egoísmos

Quero apenas fazer-te feliz minha menina

Perdoe meu egocentrismo.


Um comentário: