segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Essência de um amor

A essência de um beijo apaixonado não está no encontro de bocas a sincronizarem movimentos em desespero, em linguas tentando tocar uma a outra
O seu beijo molhado tem gosto de um amor escondido em mim
Sem moderação prendo-me as suas tentações
Quero realizar-te desejos
Derrubar seus medos
Decifrar-te
Nada a contragosto
Tudo em seu tempo
Quero arrancar-te profundas respirações ao rasgar suas roupas
Sentir o cheiro de sua pele
Balbuciar palavras que te enlouqueçam
Beber vinho em teu cálice
Quero pactuar nosso amor a luz da lua
Deitar ao teu lado e bagunçar teu cabelo
Quero te encostar na parede e dizer que te amo ao te olhar
E no fundo dos meus olhos... quando você se atentar
Estará lá o amor brilhando
Ao me abraçar...
Sentirá meu coração pulsando
Perceberá o toque das minhas mãos
Minhas vibrações persuasivas
E saberá ver meus sinais
Porque meus dias serão seus dias
E as noites só valerão a teu lado
Minha sede será a tua sede
Porque beberemos da mesma fonte
E assim sentiremos o mesmo gosto
O gosto de um amor que se encontrou ao acaso
E por acaso se completa.
--

Te amo muito meu amor. Vc me faz muito feliz. Só queria dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário