quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Detalhes

Eu presto atenção nos seus detalhes
Te observo de perto
Encaro seu olhar
Agarro-a pelas pernas
Beijo seus braços carinhosamente
Atento-me a sua respiração
O piscar de seus olhos
E me enche a alma contemplar-te com sorrisos
Acredito no essencial da vida
No inesperado
Naquilo que posso tocar mas mais ainda sentir
Me derreto no seu abraço quente
Na forma como me toca
Nas suas expressões faciais
E quando você me olha com desejo
Eu tenho a certeza que seu carinho é o que mais almejo
Eu quero seu cuidar
Você sem perceber, ganha-me um pouco mais a cada beijo
Te sinto em mim
Tenho a certeza que cada detalhe teu preenche meu espaço...
Que um dia estava vazio...
Aí você chegou...!

Um comentário:

  1. A emoção que divido com você é infinita...
    Esse sorriso que quero dividir com você
    é feliz porque te vê feliz.
    E o brilho que guardo dentro de mim? Não,
    já não guardo mais só para mim! parte dele está em seus olhos.
    O prazer que sinto no teu corpo é nosso..
    O suspiro de saudade também dói em mim...
    A ansiedade pelo que virá também me enlouquece,
    mas o beijo brando, o calro proteto que nos envolve e tua voz no meu ouvido me aquietam...
    O meu coração bate forte no teu e juntos encontram o ritmo da maré branda...
    Os meus sonhos trancafiados foram libertados pelos seus...
    Isso tudo e tudo o mais se envolve
    nesse sentimento sem preconceito, sem distinção, que une o abstrato de nós.
    O que não tem forma, apenas peso e presença.
    O que importa mais do que qualquer ideal
    bem formulado. O que não tem ordem nem razão e por isso é belo e não precisa de nenhuma explicação. O que é definido pelos gestos, pelas palavras não ditas que morrem no olhar, num suspiro profundo ou num suspiro. O que é ainda mais ilimitado do que o céu...

    Amor que divido sem receio porque sei que nunca faltará e que é o suficiente para fazer viver o teu sorriso.


    ...


    =-D

    PS.: Primeiro poema que termina com uma "carinha feliz"?

    ResponderExcluir