quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A chuva na Victor Civita

Senti um cheiro de chuva chegando
E sentei na Victor Civita pra esperar
Aquela sensação da água me molhando
Era a única que me fazia ter certeza
que ali eu queria estar

Pessoas correndo pra lá e pra cá
Se cobrindo com o guarda-chuva
A mãe correu com a criança no colo
O homem se cobriu com a blusa

Eu só queria me molhar
E sentir vida em mim
Quis me remeter as viagens nos mármores e marfins

Inclinei a cabeça pra molhar meu rosto
Pude sentir meu cabelo gelado nas costas
Quis olhar do outro lado
Virei de costas

Achei que todo mundo corre tanto
E não contempla a natureza
Não dá pra sentir a limpeza da alma
ao proteger a cabeça

Mas dá pra observar a temperatura mudar
E seu corpo sentindo
Dá pra sentir a roupa ficando pesada
E você pressentindo

Em meio às árvores da praça passei e sorri
Olhei pro jardim vertical
Avistei os jardins existentes
E imaginei ser o meu quintal

Se você soubesse como chuva é bom
Você saia pra se molhar
Esquecia de pôr capa dê chuva
E deixava a água rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário