quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

De: Vanilla Para: R.S.Lucca

De: Vanilla
Para: R.S.Lucca

Você precisa me ajudar.
Meus pensamentos ainda estão perturbadores.
Sinto medo de descobrirem algo.
Sinto muita vontade de entrar no carro e só ficar lá dentro com ele trancado, sem eu estar em movimento.  Pra ter a sensação que posso ir, que tenho a chave nas mãos,  mas minha escolha é ficar imóvel, inerte, atônito.
Eu me sinto inseguro até para tirar uma mosca zunindo no meu ouvido.
Eu li o estudo de Freud relacionando luto e melancolia. Me vi ali naquele texto, preso como um pássaro na jaula. Preso a um corpo sem alma.
Eu ouço gritos. Eu sinto agonia. Você precisa me dizer como agir. Eu quero conseguir. Mas a voz não sai. A vontade não brota no meu ser. Meu joelho se dobra e não ouço a voz de Deus. Eu continuo entendiado. As pessoas me julgam, dizem que tenho tudo que preciso pra ser feliz, mas elas não sabem de nada. Não moram dentro de mim pra saber que está sangrando sem parar. Eu não sei ser outro. Estou atado. Mas meus dias precisam ser melhores para eu conseguir achar um sentido para estar aqui. Esse estou eu. Espero que esteja muito bem. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário