quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Não lembro mais de você

Estou esquecendo seu rosto
Quando te sonho, é sempre de costas
Eu não penso mais em você com carinho
Acho que tudo me distrai quando tento
O barulho do mosquito
O cheiro do café
As pessoas atravessando a rua no último minuto
Mas nada tem a ver com você
Eu não lembro mais do que você me chamava
E nem da sua voz
Seu olhar que nem disfarçava
Nenhum detalhe que seja bom
Eu não lembro das suas mãos
E nem da roupa que vestia
Do dia que você chegou com pressa
Da viagem que não foi de dia
Eu lembro do dia que a gente se perdeu
E eu nunca mais te achei
Porque você não quis
Porque eu não lembro mais como chego até você
Não sei seus horários
Nunca conheci um amigo seu
Eu não lembro mais nada
Nenhum fato marcante
Tudo insignificante
Você se foi
E eu fui para o outro lado
Não sei mais nada de você
E não me interessa
Porque eu não lembro como é me interessar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário