quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A porta

Verifiquei três vezes se tranquei a porta
Você fica sonâmbula a noite
Me diz palavras tortas
que no dia seguinte cabe a mim esquecer
Diz pra eu ir embora
Pra dormir lá fora
Depois pede pra eu ficar
Você tem idéias loucas
Culpas que grita com a voz rouca
Choros que não consegue conter
Você me abraça ouvindo a chuva
Pergunta se escrevi poesias
Repete que é fria
E outros detalhes que não vejo dessa forma
Diz que sou muito otimista
Mas não me dá nenhuma pista
Do que você quer pra você
O que seu olho fala semente
O que a boca não diz já brotou
Você jura que não vai largar minha mão
Mas pulei sem olhar pra trás
E vc não me segurou
Eu caí numa queda na pista
Acidente de percurso
Você chorou
Mas não soube o que fazer
Não decidiu se despedida
Ou Se pulava em cima e mim e pedia pra eu não morrer
Eu morri só um dia
E decidi por você
Porque Você não sabe ver o lado bom das coisas
E eu já tinha decido viver...
Com ou sem Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário