quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Quando eu penso em você...

Na noite fria que fazia
Seu abraço me fez ter febre
Naquela dança que aconteceu
Nossos olhos se cruzaram
E nossos lábios não aguentaram a tentação

Pensei em você...
Fiquei com cara de boba
Também pensei em desistir daquilo tudo e sair correndo
Mas porque eu não aceitaria seu sorriso?
Seria até engratidão da minha parte

Pensei em segurar a sua mão por toda a cidade
E também pensei que não queria me machucar denovo
Mas por que não tentar mais uma vez?

Você me fez sentir borboletas no estomâgo
Me fez rir sozinha
Me fez querer você aqui...só pra eu ficar te olhando...
Olhos de amêndoas

Se for divino...que me preencha seu amor
Se for momento... que seja único
Se for paixão... que queime meu peito
Mas se for amor, que não doa muito

Eu quero o infinito de coisas que existe aí dentro.
Com medo ou sem medo, quero encaixar meu corpo no seu
E que encaixe!
Me ache...te espero outra vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário