segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Corro de saudade

Pra te ver eu corro de saudade
Pulo o muro
Entro pela janela
Encaro medo de altura
Subo no pé de seriguela
Pra te ter encaro até realidade
Vou e volto na sua cidade
E arrisco me perder
Pra respirar seu cheiro
Eu ajoelho e te dou uma flor
Invento um caso, um favor
Pra você me pegar num toque
E eu poder te encostar
Te olhar no olho é meu preferido
Não vá correndo
Porque eu vou te amar devagar
Conhecer cada canto da sua esfera
Tirar dos eixos sua doce vida
Porque eu vim pra te bagunçar
Joga teu cabelo de lado
pra eu ver teu rosto
Se você me desenha na mente
Eu quero pintar teu gosto
E quero me fartar do seu toque
Inventa um estoque dele pra mim
Quero tecer a teia de me arranha
Desenha nas minhas costas
Tatua a vontade em mim
E por último
Pra eu ser seu fogo, cobertor do seu abraço
Te gosto, eu faço
Pra você deitar do meu lado
E sentir frio pra querer se esquentar em mim
Não precisa inventar desculpa
Fica e me aproveita
Porque assim eu também paro de inventar esse lance de passar na sua rua
Só pra ver se carro está na garagem
E fazer mil viagens
Pra quem sabe te ver
Nessa vida quase sedentária
Eu só corro mesmo é de saudade
E pra te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário