domingo, 8 de fevereiro de 2015

Entre quatro paredes

Entre quatro paredes
Há tantos segredos
Detalhes sórdidos
Medos
Há juras eternas
Roupas que não servem mais
Palavras que não servem mais
Há poeira
Pensamentos, bebedeiras
Há rumores de decepções
Cafés pela metade
Um ingresso de show perdido
O sufoco
Um grito
Uma conta sem pagar
Tem também cheiro de você no lençol
Suas mãos puxando o edredon
Sua voz sussurrando meu nome
Tem a dúvida
A empatia
Rotina do dia a dia
Gente que entrou e saiu
Tem o bilhete de metrô jogado
O rádio ligado
Minha lingerie cor de pecado
Tem ilusão dentro do guarda roupas
E alguém achando que está louca
Tem você, tem eu, tem tantas horas que eu me perco
E depois me acho
Num espaço
No tempo inexato
Aqui nesse quarto, entre as quatro paredes que me enquadram
Nesse quadro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário