quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Tarde demais

Atrasei meia hora pra cortar o cabelo
Cheguei tarde e não entendi o filme inteiro
Quando desci do metrô não a vi mais
Perdi o filme no canal 235
Sempre a hora se desvia de mim
Eu nem uso relógio
Não arranjo uma namorada porque não chego na hora marcada
Sempre estou um tempo atrás
Hoje cansei e adiantei o despertador
Atrasei uma hora ao invés de meia
O sono chegou tarde
Pensei tanto atraso de vida
Não pude evitar
Me sinto tão atrasada
Tão presa em ir depois
Fazer daqui a pouco
Comer em cima da hora
Rezar trinta minutos menos
Essa bagunça me perturba
Mas daqui a pouco penso nela
Não vou resolver agora
Vou procrastinar
Porque estou atrasada pra um encontro
Tomara que quando eu chegar ela ainda esteja lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário