terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

É guerra!

É guerra!

Tenho minhas lutas diárias, meu arqui-inimigo mais fácil de derrotar é o despertador.
Num tapa eu consigo acabar com ele.
Mas tem outros que não consigo ver de forma materializada igual esse oponente barulhento.
Tem um que me deixa acelerada o dia todo, fisicamente em um lugar, cabeça em outro, tem o poder de enfiar pensamentos na minha mente e desconcentrar você da luta. Tome cuidado porque esse consegue até fazer você comer demasiadamente, bem estratégico.
Tem outro que tem um freezing paralisante. Congela dentro da sua barriga e nem é pela boca, te trava, você não consegue ir e nem voltar. Você até pode tremer, esse inimigo te perturba a mente de um jeito que você acha que não consegue, ou que vai perder as pessoas que ama, ou que você é pior que todos os outros. Cuidado para ele não te dominar de um jeito que você nem consiga mais fazer planos de vitória.
Tem um que eu detesto mais. Esse eu fico no 1x1.
Ele me faz enxergar coisa onde não tem, ou até tem mas não quero ver.
Me corrói por dentro igual ácido pode corroer o ferro.
Te deixa atônito de raiva, mas esse atônito acaba e você vai brigar com quem não é o inimigo. Danado esse inimigo, porque ele é aliado ao do freezing paralisante, dois contra um a maioria das vezes.
E por último e não menos forte, tem aquele que te faz ser burro, não perdoar, não desculpar, não voltar atrás, achar que você está completamente certo e até impor sua verdade. Esse vem pra destruir em massa. Ele não liga para a sua opinião ou fraqueza, quer ganhar a luta e coleciona quantidade de corações gelados. Se ele perder uma luta, jamais abaixa a cabeça e assume que perdeu, pode te ignorar para sempre, mas nunca assumir que é mais fraco que você.
Esse último eu derrotei há muito tempo, mas ele não assume que perdeu e não olha mais na minha cara e nem me enfrenta para não ter que perder de novo e passar por essa humilhação de ter que baixar a guarda.
Os demais, comprei uma espada com um samurai desenhado. Vamos a luta! Vou derrotar esses arqui- inimigos insistentes.
Avante...! Vem que é guerra! Está travada, ops estou travada de novo, freezing paralisante filho d....

Nenhum comentário:

Postar um comentário